Celebração marca final de cruzada, com destaque na TV Globo; confira!


Foi com uma mensagem de exortação que o pastor Silas Malafaia encerrou a Cruzada ‘Vida Vitoriosa para Você’ em Governador Valadares (MG). Em sua ministração, ele incentivou o público a tomar atitudes que promovam transformação e renovação. “Suas ações podem decidir a sua vida e a sua história”, enfatizou o pastor, completando que a principal atitude que o homem pode tomar é entregar a sua vida a Cristo. Centenas de pessoas compreenderam a palavra e, num ato de fé, caminharam para frente do palco entregando-se para Jesus.

A Cruzada também mereceu destaque na 2ª edição do jornal Inter TV dos Vales, emissora afiliada da Rede Globo, em Governador Valadares (clique aqui para assistir).
Foram dois dias de programação com o objetivo de anunciar os propósitos de Deus para o ser humano, e a Semana Santa não poderia ser momento mais propício. Um dos diferenciais do evento é reunir membros de diversas denominações. Além disso, são diversos os motivos que levam as pessoas a participarem da programação, que já percorreu todas as regiões do país desde 2007.
Luzia Nunes, da Igreja Presbiteriana em Governador Valadares, veio em busca de cura e vitória. ”Eu tenho muita fé em Jesus e me sinto feliz em ouvir a Palavra de Deus pregada pelo pastor Silas Malafaia”. O objetivo de Jefferson Rodrigues, da Igreja Quadrangular, é buscar conhecimento. “Eu quero crescer no conhecimento das Escrituras e na graça de Deus. É um privilégio receber o pastor Silas em nossa cidade, e aprender mais com ele acerca da Palavra”.
A noite terminou em clima de festa. Uma queima de fogos de artifícios coloriu o céu de Governador Valadares. Eyshila, Jotta A, Jozyanne, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Dayan de Alencar e Lilian Azevedo permaneceram por mais 30 minutos levando o público a adorar ao Senhor com muita alegria.
Governador Valadares foi a 17ª cidade do país a receber a Cruzada Vida Vitoriosa para Você. Mais de três milhões de pessoas já participaram do evento. A próxima parada será em Maceió, Alagoas, em setembro.
Leia também como foi o primeiro dia do evento: ‘Vida Vitoriosa’: chuva de bênção em Governador Valadares
Veja algumas imagens da segunda noite de bênçãos e aproveite para registrar o seu comentário no Verdade Gospel.