Equipe de Avivamento

Equipe de Avivamento
O início dos Gideões Missionários da Última Hora foi marcado por inúmeros acontecimentos, dentre os quais o despertamento espiritual de irmãos de várias partes do Brasil causado na instrumentalidade da equipe de avivamento que por ele viajava.

Início

Naquela época fazia parte da equipe Pr. Cesino Bernardino, Pb. César Furtado, Pr. Silvio Cardoso, Pr. Antonio Marciano, Pr. Amauri Geraldo, Pr. Euclides Bernardi, Pb. Clides Borinelli e Pb. Nélio Olegário. Dispostos a pregar a palavra buscavam ao Senhor intensamente antes de cada viagem, e de forma maravilhosa o Senhor se manifestava em cada cidade visitada.
Sem condições financeiras para comprar automóveis Pr. Cesino e equipe viajavam o Brasil através de carros emprestados de irmãos que se disponibilizavam em ajudar a obra missionária. A cada viagem Deus salvava, curava, batizava com o Espírito Santo, e os Gideões Missionários tornavam-se conhecidos através da vida de homens de Deus.

Curiosidades

Sucederam-se fatos curiosos conforme os anos se passavam. Numa certa reunião, realizada na cidade de Balneário Camboriú, Deus batizou mais de mil pessoas com o Espírito Santo. A manifestação de Deus era algo surpreendente, o que fazia com que irmãos solicitassem a presença dos pastores em congressos missionários.

Objetivo

O objetivo maior desta equipe era e continua sendo a salvação de almas, além da conscientização dos ouvintes sobre a obrigatoriedade de cada cristão em fazer missões. O avivamento relatado no livro de Atos dos Apóstolos tem tido continuidade através desta equipe, o que permite a capacitação espiritual de muitos irmãos do Brasil por intermédio da visitação do Espírito Santo de Deus.
Com este ministério a equipe de viagem tem cruzado o Brasil de norte a sul. A responsabilidade em dar continuidade ao trabalho iniciado com muita labuta faz com que cada um busque ao Senhor para ser achado como obreiro aprovado, que não tenha nada do que se envergonhar, e que maneje bem a palavra de Deus. Com esta responsabilidade hoje doze pastores integram este ministério de avivamento. Há alguns anos na coordenação do Pr. Donizeti de Moraes, onde passam apresentam os projetos realizados pelos Gideões Missionários da Última Hora.

Extensões

Com extensões em algumas cidades brasileiras os Gideões têm encontrado apoio de diversos ministérios; estes levam até sua cidade a equipe de avivamento, e os resultados tem sido surpreendentes. Em média a equipe atende quatro congressos mensais; conta também com um grupo de apoio para apresentarem os materiais da instituição missionária, como DVDs, revistas, camisetas, entre outros.
Para levar a equipe de avivamento dos Gideões até sua igreja entre em contato com:
Pr. Donizete de Moraes: Telefone: (47) 9631-1441 - Email: pr.donizetimoraes@hotmail.com

Conheça a equipe de viagem:

  • Pr. Cesino Bernardino

    Pr. Cesino Bernardino

  • Pr. Reuel Bernardino

    Pr. Reuel Bernardino

  • Pr. Donizete de Moraes

    Pr. Donizete de Moraes

  • Pr. Ivandro Morim

    Pr. Ivandro Morim

  • Pb. Lucier Freitas

    Pb. Lucier Freitas

  • Pr. Silas de Souza

    Pr. Silas de Souza

  • Pr. Francisco de Assis

    Pr. Francisco de Assis

  • Pr. Gedilson Silva

    Pr. Gedilson Silva

  • Pb. Rodrigo Lazarotto

    Pb. Rodrigo Lazarotto

  • Pr. Jucelino dos Santos

    Pr. Jucelino dos Santos

  • Ev. Carlos Eduardo

    Ev. Carlos Eduardo