"Não fui convidado", diz o Pastor Elson de Assis.



A grande pergunta no meio evangélico este ano no Brasil foi essa: "Por que o Pastor Elson de Assis não vai pregar no 30º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora?" Confesso que eu mesmo fiz esta mesma pergunta várias vezes.

Com mensagens profundas e sob a unção do Espírito Santo de Deus, desde a primeira vez que pregou nos Gideões Missionários da Última Hora, o Pastor Elson de Assis (foto acima) conquistou o seu espaço e não deixou mais de ser convidado para o maior congresso de missões do mundo. Tornou-se, assim eu creio, o Pregador brasileiro mais agendado nesses últimos anos, tanto no Brasil quanto no exterior. Mas o que aconteceu para o Pastor Elson de Assis não pregar em um congresso histórico dos Gideões Missionários da Última Hora? Essa pergunta não queria se calar, até que o próprio Pastor Elson de Assis, de uma forma bem simples, em atenção a um irmão que lhefez esta mesma pergunta no Twitter, respondeu: "- Não fui convidado!

Veja abaixo a cópia do diálogo no Twitter:


Está aí a resposta: o Pastor Elson de Assis, segundo ele mesmo, não vai pregar no 30º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora porque "não foi convidado". Creio que a pergunta que vai ficar no ar agora é a seguinte: "por qual motivo não convidaram o Pastor Elson de Assis para pregar no 30º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora?" Bem, para essa pergunta eu não tenho a resposta. Só espero que o motivo não o impeça de pregar no 31º Congresso dos GMUH, em 2013.

Que Deus continue abençoando e usando o Pastor Elson de Assis.