Revista Vida Missionária

Com assuntos de relevância cristã, a revista aborda o andamento dos projetos missionários dos Gideões. Matérias sobre a vida dos missionários, localização, desafios e metas alcançadas. A equipe de Vida Missionária viaja o Brasil e exterior, em busca de informações de como os missionários desenvolvem seus trabalhos.
Nesta nova etapa de Vida Missionária, vamos reviver juntos uma explosão de emoção missionária. Iremos juntos ao nordeste brasileiro, Amazonas, África, Argentina, Ilha de Páscoa, Peru, Índia, Bolívia, Uruguai, nas cadeias de montanhas do Himalaia e em uma fantástica viagem ao mais íntimo sentimento de Deus. Você saberá exatamente a verdadeira obra de evangelização que os GMUH vêm realizando no Brasil e no mundo.
No valor de R$ 34,90 por ano, você recebe, em seu lar ou endereço de destino, uma revista com informação clara e objetiva.
A produção é feita por 10 pessoas, que se dividem entre artigos, fotos, relatórios, entrevistas e demais editorias.


Edição Atual

Revista Vida Missionária

Associação Cultural Gideões Missionários da Última Hora

Saiba tudo sobre a Associação Cultural nesta edição
Edição 67 - Ano 24 - Outubro a Dezembro de 2013
Periodicidade: Trimestral
Frete grátis
Assine por um ano
por R$ 34,90
Assine a Revista Vida Missionária
Assine hoje mesmo – Se você está à procura de informação clara e objetiva sobre os missionários dos Gideões, você encontra na Revista Vida Missionária.